Nunca vi o céu tão negro(I’ve never seen the sky so dark)





Nunca vi o céu tão negro
Negro como o vazio
Negro como os meus cabelos…
Jamais as estrelas,
Brilharam tanto
Nunca os astros, foram tão belos…
Sou bafejada pelo encanto
A brisa é leve e quente
A minha serenidade contudente
Oh deus, eu pedi tanto!
Fecho os olhos de mão no peito
Outrora dormente
Um dia desfeito
E sinto galáxias…
Não penso, não reflicto
Apenas sinto
Uma carícia, sem malícia
E já toco o infinito…
Renasço nas cores
Perderam o tom, as minhas dores
Eu já não sou…
Cinza como as pedras da calçada…
Ou como esta rocha inanimada
Onde me sento…
Nunca foi de meu intento
Afastar-me tanto de minha essência
Verdes anos passaram,
Ficou firme a consciência
Mas a esperança novamente em cadência
Rodopia, colorida
Ganho asas, e ganho vida
Das cinzas renascida
Umas pinceladas de amor
Linhas ténues da cor
Do meu auspicioso coração…
Abraçada por uma sensação de calmia
Nasce a aurora, uma luz sem fim
Branca como a minha paz
Desperto, ja é eterna a certeza em mim
De que eu… eu sou capaz …

Klarah ⭐️


I’ve never seen the sky so dark
Dark as the void
Black as my hair…
The stars…
They never shined so much
The celestial bodies never have been so beautiful…
I am overwhelmed by the charm
The breeze is light and warm
My blunt serenity
Oh god, I prayed for so long!
I close my eyes with my hand on my chest Once dormant
One day broken…
And I feel galaxies…
I just don’t think, I don’t reflect
I just feel!
A caress, without malice
And I already touch infinity…
Rebirth in colors
My pains lost their tone,
I’m no longer…
Gray like the cobblestones…
Or like this inanimate rock
Where i’m sitting…
It was never my intention
To move so far away from my essence Green years passed,
The conscience now is firm
My hope is again in cadence
Swirls, colorful
I gain wings, and I gain life
From the ashes reborned
A few strokes of love
Faint lines of color
From my auspicious heart…
Embraced by a feeling of calm
The dawn is borning, an endless light… White as my peace
Awake, the certainty in me is eternal
Of what …I’m really capable…

Klarah⭐️

Deixe um comentário