Caminho silenciosamente

Photo by: Ana Sousa

Caminho silenciosamente…

Em direcção a uma verdade pertinente

Um enigma que se avizinha

E um despertar se aproxima

O relógio antecipa

Uma sentença erudita

Um sussurro, um suspiro

A verdade, pela qual respiro

A minha pele arde e repele

Toda a mágoa, dor e azedume

O meu coração grita e expele

E queima o medo como lume

Perdi-me para me encontrar

Contei histórias ao luar

Pedi respostas ao universo

Reveladas num puzzle disperso

Como um quebra cabeças complexo

Que requer tempo e paciência

Desenvolvendo a noção e o nexo

Atingindo a transcendência

Caminho silenciosamente…

Conquanto que o mundo faça barulho

Aprendo e apreendo empiricamente

Dando os meus passos com orgulho

Klarah 🌹

2 comentários Adicione o seu

  1. Daily Poetry disse:

    Não entendo portuguesa. Mas usei o Google translate. E estou feliz por ter feito isso. Este poema é incrível.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada por apreciar, fico muito feliz. Bem vindo 🙂 i’m gratefull

      Curtir

Deixe um comentário